domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tá virando gringo agora?

Atendendo pedidos dos leitores, tive que rever minha estratégia criativa em relação à izildinha, nesta semana.

Muitos reclamaram: “Não é o possível que o caráter dessa mulher seja totalmente negativo. Ela deve ter alguma coisa boa. Todo mundo tem!”.

Bem, então, tive que pensar durante duas semanas, em busca de uma boa ação de izildinha. E, achei. Ela fazia uma coisa boa, que era estudar. Fazia cursinho e estudava Inglês.

Mas, tinha um porém. O cursinho dela não era muito convencional. Começava às 22 horas e ia até de madrugada, no outro dia. Funcionava num casarão muito chique, com muros altos, cerca elétrica, interfone, portão eletrônico, piscina, churrasqueira, pista de dança, vários quartos, sala de vídeo... E tinha sempre seguranças armados na portaria. Mais parecia um clube privê.

Enfim, izildinha pagava as matrículas e mensalidades regularmente, até que, um dia, disse ao marido que, por seu desempenho, havia ganhado uma bolsa de estudos, cujo valor seria depositado em um cartão de crédito, personalizado.

O marido achou estranho, mas, compreensivo como era, preferiu não impedir a mulher de estudar. E, assim foi, por um ano letivo inteiro.

Certo dia, izildinha retornava do cursinho, por volta da 5 da manhã, e o marido resolveu testar o seu desempenho lingüístico, perguntando-lhe:
- “And then, how was your class? What did you learn today?”

E ela respondeu:
- Não enche! Não vê que eu tô com sono, com dor de cabeça! Tenho que ir dormir agora! Que saco! Que que é? Tá virando gringo agora?

- - - -
P.S.
Tradução do Google:
- E, então, como foi sua aula? O que você aprendeu hoje?
- And then, how was your class? What did you learn today?

Nenhum comentário:

Postar um comentário